segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Exercício resolvido



Isso é fato: A gente se apaixona pelo jeito da pessoa, até chegar um dia em que não vai ser só o "jeito" que vai significar alguma coisa.

Existem inúmeras opiniões diferentes, mas apenas uma resposta, porém, nós é que deixamos fluir tudo até chegar à um único resultado. Estamos todas encurraladas quando se trata de sentir algo que pode dar futuro, ou não.

A graça de dar futuro é que se chegamos a ter certeza disso teremos muito mais entusiasmo para lutar do que quando não sabemos o sim ou o não fatal. E a "desgraça" se resume em se afundar em melodias que não têm nada a ver com o que realmente significa a sua vida.

As pessoas exageram, preferem sofrer, ao invés de tentar encontrar algo novo de novo. E se cansar... É pra descansar. E não desistir. Elas confundem as palavras, ao invés de fazerem isso fazem aquilo, e ao invés de fazerem aquilo fazem isso. Entende? Não sabem onde ficam, não sabem qual posição tomar na vida delas. Contradizem tudo e no final não conseguem explicar nada, porque realmente não sabem dizer nada.

Mas, aqui tentando ser analista desse problema que me dar uns nervos é:
Não importa a circunstância que talvez você esteja tentando aliviar, relaxa, outras pessoas também estão "tentando" aliviar suas circunstâncias, nem sempre se percebe mudanças porque é muito tumulto. Mas isso não significa que a sua tensão não será resolvida. Talvez você precise pegar mais leve com você e saber ligar os pontos, quem sabe uma pessoa seja o seu exercício resolvido...