sexta-feira, 7 de agosto de 2015

O que eu faço com você?




É que você não sai da minha cabeça e por trás disso a minha vontade enorme de te conhecer. Se desvende para mim. Tire essa capa que te impede de se doar pra mim. Eu sei que você tem medo. Pode ser de qualquer coisa, medo do despreparo, medo de arrancar de mim a minha juventude, medo de tudo isso não ser o suficiente, medo de nada fluir. Eu também tenho, talvez, muito mais do que você. Mas quer saber? Tenho coragens absurdas.

Antes de tudo já demonstrei meu amor te entregando em oração, não sei se você está aí do outro lado fazendo o mesmo. Mas isso é o melhor que eu posso fazer por você, por nós neste momento.

O que eu faço com você? Não posso te ver e meu coração fica todo bobo e feliz com sua presença... Será que o seu fica assim também ou eu sou boba sozinha? 

O que eu faço com você? Com tudo que você me faz. Basta me olhar e eu já não respondo mais por mim.

O que eu faço com você? Se toda vez que eu vou tentar agir normal, por dentro eu estou soltando fogos de artifício.

O que eu faço com você? Não posso evitar, você é especial pra mim. 

O que eu faço com você? E se algo acontecer? E se algo mudar? Você vai continuar me olhando com os mesmos olhos? Olhos que fazem me perguntar o que eu vou fazer com você com tudo que você me faz.