quinta-feira, 26 de junho de 2014

Acordei, e...


    Hoje eu acordei com uma vontade boa de deixar tudo pra lá. Esquecer os problemas, voar. Sim, voar. Sair de onde estou e me teletransportar para um mundo só meu, onde só eu sei o que realmente devo fazer. Onde eu saiba que não vou precisar de ninguém que cuide de mim, até porque o mundo é meu e seria injusto se fizessem algo por mim, sabendo que eu mesma posso fazer isso.
    Acordei com vontade de não obedecer a rotina, no meu mundo não existe relógio.
    Acordei com vontade de ser feliz, no meu mundo não existe tristeza.
    Acordei com vontade de .. Cantar! No meu mundo não existe competição de melhor cantora.
    Acordei com vontade de dançar.. Ok. Deixa pra lá.
    Eu acordei com vontade de pegar o carro e sair por aí, sem destino. Viajar para qualquer lugar, só não quero ficar aqui. Acho que preciso de um teletransporte de verdade pra sumir daqui.