segunda-feira, 23 de junho de 2014

Adicionei a minha Playlist

Bom dia meninas, hoje separei quatro músicas que eu andei escutando a semanas, sim, eu viciei, e quero dividir meu vício com vocês. 

People Like Us

Essa é da cantora Kelly Clarkson, conta que neste mundo desconhecido há aqueles que querem nos derrubar, mas nunca estamos sozinhos, devemos estar unidos às pessoas como nós.
Trecho: "Ei, todo mundo enlouquece 
Todo mundo quer jogar tudo fora às vezes
E ei, sei pelo que você está passando
Não deixe que isso leve embora o melhor de você
Você vai conseguir isso vivo"



Counting Stars

Essa é da banda OneRepublic, mas neste vídeo a música é cantada por um grupo de amigos (Chrissy Costanza, Alex Goot e Kurt Schneider) e a música fala sobre a importância do amor, pelo que eu entendi, contar dinheiro não é tão importante como contar estrelas. Aleatoriamente falando. É o momento que expressa as coisas simples que faríamos com alguém.
Trecho: "Sinto algo tão errado 
Fazendo a coisa certa
Eu poderia mentir, poderia mentir, poderia mentir
Tudo que me derruba me faz querer voar"



Catch My Breath

Novamente Kelly Clarkson, bom, essa música conta sobre estar recuperando o fôlego, sabe quando você acha que nada está de acordo com os seus planos? Acho que a música mostra os motivos pelos quais ela não quer passar por coisas inúteis de novo.
Trecho: "Eu não quero ser deixada para trás
A distância era minha amiga
Recuperando o fôlego numa rede de mentiras
Foi como passei a maior parte da minha vida
Surfando em ondas, brincando de acrobata
Escondendo a outra metade
Aprendendo como reagir
Foi como passei a maior parte do tempo"



Good Time

Essa música é do Owl City com a participação da Carly Rae Jepsen, e ela mostra que para se divertir não tem hora e nem lugar, podemos fazer algumas maluquices de vez em quando, mas, com tanto que isso nos divirta.
Trecho: "Bom dia e boa noite
Acordo no crepúsculo
Vai ficar bem, nem precisamos tentar
É sempre uma diversão"