segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Feminices

Olá meninas! Hoje vocês vão apreciar as fofuras femininas que encontrei navegando por aí na internet. Ontem a noite, eu estava procurando uma coisa legal para nos inspirar a andarmos mais femininas, mas fofas, aquela coisa bem girlie e olha o que eu achei:

Blusa com babados (essa saia *-*)



Blusa elegante (esse look *-*)



Look comportado (fala sério! Que graça ^^)



Look primavera-verão



Camisa leopardo (look discreto e lindo)




Ankle boot feminino



Look azul (e esse cintinho.. ^^)




Regata verão (estilinho anime)



Saia poá 



Saia tule



Vestido pro verão (golinha)




Vestido rendado (marcando sempre a cintura)




Vestido rosa (simples e elegante)




Vestido verão




Combinações perfeitas pra você andar sempre linda! A minha intenção com esse post é inspirar vocês a fazerem essas combinações femininas de acordo com seu gosto, seja ele fofo demais, elegante demais, rosa demais, preto demais, contraste demais desde que seja feminino, boa sorte na escolha do seu look nas vitrines da sua cidade

Ah! Eu já ía me esquecendo, todas essas feminices você também encontra no http://www.modice.com.br/ é uma loja virtual de moda e acessórios super segura que você pode comprar super à vontade. Corre lá. Beijos!