terça-feira, 8 de março de 2016

Sonhei com você: E eu não esperava por isso

Sonhei com você várias vezes, e você não imagina isso. Você vinha e voltava. Parecia confuso, sem saber o que queria. Estava preso na rotina que obviamente te impedia de olhar além do que você pudesse ver, e eu estava bem na sua frente, você me via. Isso era o bastante? Talvez não.


E eu não esperava que você aparecesse, bem na minha frente numa típica noite de segunda e eu não pude ver o que seria evidente, eu iria me apaixonar por você, e eu não esperava por isso. Mas tudo bem, de repente é só um teste no qual o objetivo era me testar só para saber se eu me apaixonaria fácil por você, e não foi isso que aconteceu. Demorou para você mexer com meu coração e até hoje eu não sei como você conseguiu mexer com meu coração.

Foi tão imprevisível a sua chegada que eu acho que assim como ela, a maneira que você mexeu comigo também foi, imprevisível, intrometida, e muitas outras coisas que eu diria se estivesse com raiva de você, por ter chegado de repente, mas sinceramente, eu odeio você ter feito isso. Porque você não explica o que quer pra acabar logo com isso.

Você some e aparece, e agora quer aparecer nos meus sonhos também, pra quando eu despertar você não estar por aqui de novo? Você some e aparece só por achar legal dar sumiço? Você some e aparece pra me cansar? Some e aparece pra me deixar sentir sua falta? Some e aparece pra fazer eu me apaixonar por você outra vez? Some e aparece pra fazer eu sonhar com você e novamente não esperar por isso?

Você vinha e voltava como se não tivesse ninguém te esperando e você mal sabe que por mais que eu não quisesse, eu estava lá esperando por você. Você vinha e voltava, parecia confuso, parecia ter esquecido que eu estava bem na sua frente todas as vezes, e nem eu esperava por isso.